Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ricardo rebate críticas de Maranhão e lembra que ele foi pioneiro na aliança com os Cunha Lima

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta quarta-feira (3) as críticas do governador José Maranhão (PMDB), para quem a possível aliança do prefeito com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) “cheira mal”.
Ricardo Coutinho (foto) lembrou da antiga aliança entre o governador José Maranhão (PMDB) e o grupo Cunha Lima para justificar uma provável futura aliança entre ele o ex-governador Cássio Cunha Lima. Coutinho não confirmou que esteja em curso a construção da aliança com Cássio, mas lembrou da antiga parceria de Maranhão com os Cunha Lima, para rebater declaração do governador.
Coutinho destacou que tem tentado não antecipar o debate político sobre as eleições de 2010. “Eu tenho tentado não antecipar o debate, agora eu fico vendo como algumas pessoas esquecem o passado e tentam demonizar o futuro, a partir do presente. Afinal eu lembro que aqui no nosso estado tem muita gente que se diz terrivelmente contrário a qualquer um outro político, mas já estiveram juntos”, disse Ricardo, se referindo a antiga aliança entre Maranhão e Cássio.
Coutinho lembrou que tem muito atividade a ser desenvolvida na prefeitura e não pode perder tempo com boatos que são colocados em momentos inoportunos. “Não vou ficar comentando factóides que são estabelecidos e que tentam claramente fazer a política da demonização e eu particularmente não acho isso correto por que é uma política pobre, sem conteúdo”, concluiu.

Nenhum comentário: