Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 14 de junho de 2009

Flávia anúncia apoio a Efraim Morais para 2010

Senador Efraim, a prefeita Flávia e o vice-prefeito Sales Lima
Ainda durante sua ida a cidade de Piancó, onde participou da missa de Santo Antônio, o senador Efraim Morais (DEM) pontou fortemente, nessa fase pré-eleitoral, ao conseguir a definição do apoio da prefeita Flávia Galdino (PP) para as eleições de 2010, seja com sua postulação ao governo ou a reeleição ao senado. Flávia recepcionou o senador em sua residência.
“Aqui em Piancó já temos uma parceria política com o DEM, já que o vice-prefeito Sales Lima pertence ao partido”, explicou Flávia ao garantir: “Estarei ao lado do senador em 2010, seja ele candidato ao governo do Estado ou a reeleição para o Senado”, afirmou Flávia Galdino.
Assim sendo, a prefeita Flávia Galdino (PP) já tem quase definida seus candidatos para as eleições do ano que vem. Ele votará em: Romero Rodrigues (PSDB), para deputado estadual; Wellington Roberto (PR), para deputado federal; em Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (caso vá à reeleição), para o Senado Federal; Faltando tão somente a definição do cabeça de chapa, se Efraim não for candidato ao governo.
Ascom

Nenhum comentário: