Através de ofício, protocolado nesta quarta-feira (08) ,o advogado Antonio Vital do Rêgo solicitou ao secretário estadual da Administração, Antonio Fernandes Neto, providências no sentido de determinar da sua conta corrente, no Banco Real, o estorno da importância de R$ 10.395,74 que ele entende não ter direito.
Oficialmente, Vital do Rêgo ainda é secretário de Articulação Governamental, cuja sede é em Brasília. Até o momento, não assumiu o cargo por problemas de saúde. "Tenho por certo que esse crédito corresponde ao pagamento devido a Secretário de Estado", supõe Vital, para acrescentar que embora empossado como tal não exerceu efetivamente e até a presente data o respectivo munus, daí a sua solicitação para que o numerário volte para os cofres do Governo.
Cópia do ofício de Vital a Fernandes foi enviada ao jornalista Marcos Marinho, editor de A PALAVRA, encimada por especial encaminhamento", como o leitor pode conferir pelo fac-simile abaixo. Vital foi nomeado pelo governador José Maranhão para o cargo de Secretário-Chefe de Representação do Governo da Paraíba em Brasília, mas há um mês afastou-se para tratamento de saúde. (Para ampliar é só clicar na imagem).
A Palavra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário