Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

De olho em 2010: Efraim percorre interior e cobra união dos que venceram em 2002 e 2006

O senador Efraim Morais (DEM) disse hoje em visita aos municípios do Vale do Sabubi que a chapa ideal para concorrer ao governo do Estado, em 2010, deve ter como base a coligação que venceu as eleições de 2002 e 2006, quando Cássio Cunha Lima foi eleito por duas vezes consecutivas. Segundo ele, a definição dessa chapa só deverá acontecer depois da volta do governador Cássio Cunha Lima, que encontra-se nos Estados Unidos em período de estudo.
“Nós temos que respeitar a decisão da reunião dos deputados com o ex-governador Cássio Cunha Lima. E nesta reunião ficou acertado que a definição do candidato ao governo só deverá acontecer quando da volta de Cássio, em setembro”, diz o senador. Efraim encontra-se no interior do Estado desde a última quarta-feira em visita às suas bases eleitorais.
Hoje o senador visita o município de Paulista, mas na quinta-feira visitou Santa Luzia, Várzea, São Mamede e São José do Sabugi. O senador ainda esteve em Patos e amanhã virá à cidade de Piancó, onde participa da missa de Santo Antônio, padroeiro local. No domingo o senador visitará os municípios do Curimataú, onde terá encontro com prefeitos e vereadores. “O que deve prevalecer é a união do grupo que venceu duas eleições. Eu defendo que esse grupo continue unido em torno de um candidato para as eleições de 2010”, afirma Efraim.
“Neste o que deve prevalecer é a união do nosso grupo”, defende Efraim. Ele lembra uma frase do ex-presidente Tancredo Neves. Segundo o senador, Tancredo costumava dizer aos seus correligionários: “meu filho, quem briga, perde”. Para o senador Efraim, esta frase “nunca esteve tão atual como agora”.
Ascom

Nenhum comentário: