Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

DO de hoje traz várias remoções no Vale além de renomea uma servidora exonerada ontem

A edição do Diário Oficial desta quarta-feira (17) traz publicado Ato Governamental com a nomeação de Helena Lígia para a secretaria da escola Padre Diniz, republicado por incorreção já que o Diário de ontem trouxe sua exoneração. O Diário de hoje traz a publicação, também, de portaria, assinada pelo secretário Gustavo Gominho, em que concede Elogio ao Delegado Pedro Viana, ex-titular da comarca de Itaporanga. Esta edição traz, ainda, diversas várias portarias, assinadas pelo secretário Sales Gaudêncio, com remoção de diversos servidores no Vale do Piancó.
Confira:
PORTARIA Nº 086/2009/SEDS concede ELOGIO, com base no artigo 131 da Lei Complementar nº 85, de 12 de agosto de 2008, aos policiais (entre eles):
PEDRO VIANA DE LIMA JÚNIOR DELEGADO 155.647-9
AG 6.800 /2009 nomea HELENA LIGIA DA FONSECA ARAUJO, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário da EEEF Padre Diniz, no Município de Itaporanga.
Publicado no D.O.E de 16.06.09
Republicado por incorreção

Portaria nº 463 remove, a pedido, de acordo com o artigo 34, Parágrafo único, inciso III, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, os Agentes Administrativo, lotados nesta Secretaria, abaixo relacionados:
EDINAMAR CRISTOVAO DA NOBREGA - da EEEF Mª NAZARE REMIGIO, PIANCÓ, para a EEEFM BEATRIZ LOUREIRO LOPES, também em PIANCÓ.
JOANA FERREIRA DOS SANTOS - da EEEF Mª NAZARE REMIGIO, PIANCÓ, para a EEEF Mª ELIZA MONTENEGRO DE SOUZA, também em PIANCÓ.
ROBERTO LEITE DA SILVA - da ENE SANTO ANTONIO, PIANCÓ, para a EEEF MARIA NAZARE REMIGIO, também em PIANCÓ.
MARIA RISOMAR INACIO MARTINS - da EEEFM PROF. ADILINA DE SOUZA DINIZ, DIAMANTE, para a EEEF PRESIDENTE KENNEDY, na cidade de SANTANA DE MANGUEIRA.
Portaria nº 464 remove, a pedido, de acordo com o artigo 34, Parágrafo único, inciso III, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, JULIO NETO DINIZ, Gegente de Ensino, da sede da 7ª Gerência Regional de Educação e Cultura, para a Escola Estadual do Ensino Fundamental e Médio Adalgisa Teodulo da Fonseca, ambos na cidade de Itaporanga.
Portaria nº 465 remove, a pedido, de acordo com o artigo 34, Parágrafo único, inciso III, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, JOSE DE SOUSA SILVA, Auxiliar de Serviço, da Escola Estadual do Ensino Fundamental e Médio Adalgisa Teodulo da Fonseca, para a sede da 7ª Gerência Regional de Educação e Cultura, ambos na cidade de Itaporanga.
Portaria nº 466 remove, a pedido, de acordo com o artigo 34, Parágrafo único, inciso III, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, os Professores, lotados nesta Secretaria, abaixo relacionados:
TEREZINHA MARIA DE SOUSA - da EEEIEF PE.ARISTIDES F.DA CRUZ, AGUIAR, para a EEEF VACA MORTA, também em AGUIAR.
JOSEFA GOMES DA SILVA - da EEEF MANDU, AGUIAR, para a EEEIEF PE ARISTIDES FERREIRA DA CRUZ, também em AGUIAR.
MARIA DO SOCORRO ALVARENGA DE LIMA - da EEEF JOAO CAVALCANTE SULA, BOA VENTURA, para a EEEFM EMILIA DINIZ ALVARENGA, também em BOA VENTURA.
ALBINA DE SOUSA DUARTE - da EEEF PROF. TEREZINHA G.SILVA, ITAPORANGA, para a EEEF DR MANOEL DINIZ, também em ITAPORANGA.
MARIA CELIA DE SOUSA LIMA - da EEEF DR.MANOEL DINIZ, ITAPORANGA, para a ENE PROF FRANCELINO DE ALENCAR NEVES, também em ITAPORANGA.
GERALDA BARREIRO RODRIGUES - da EEEF RAIMUNDO E. DE SOUSA, PEDRA BRANCA, para a EEEFM JOAO DE SOUSA PRIMO, também em PEDRA BRANCA.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom Dia ! por vossa excelência queria Fazer Uma Denúncia , sobre o meu professor de Português FRANCISCO DIASSIS conhecido como ''Chico da Kazon'' e Falar que ele não mereçe ser professor , fala muito de coisas pornográfica e fica dando em cima dos alunos dele, também ele coloka fotos imoral na sala de ''AULA'' não mereçe mesmo o governador tem que ver isso . Isso não pode tá aconteçendo tem que excluir ele da escola ''EEEFM ADALGISA TEODULO DA FONSECA .Isso e Uma Safadesa e quero ver isso aê to fazendo esse apelo pra que coloque um professor de responsabilidade .


''Pesso Pra que Comunique isso Na Radia Pra a Direção da Escola Saber que esta aconteçendo isso ''



OBRIGADO UMA ABRAÇO espero que der Certo .