Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 13 de junho de 2009

Diário traz pacote de nomeações para diversos cargos, principalmente em Itaporanga; Confira...

A edição deste sábado (13) do Diário Oficial traz um pacote de nomeações, assinadas pelo governador José Maranhão, contemplando diversos itaporanguenses para cargos variados, em sua maioria na área da Educação. Como a nomeação de Shermenia Ferreira, esposa do jovem Ubiracy Pita (que foi candidato a vereador pelo PTB em 2008), ambos na foto ao lado. Shermenia é filha do advogado Neto Ferreira, que foi candidato a prefeito em 2008 na cidade de Itaporanga, pelo PCdoB.
Confira, abaixo, a lista de nomeados:
AG nº 6.636 nomea JOÃO DEHON FONSECA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Agente de Programas Governamentais I, do Programa de Combate a Pobreza Rural – COOPERAR-PB.
AG nº 6.746 nomea ESPEDITA PEREIRA DE SOUSA JERONIMO, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor da EEEF Jardim do Baião, no Município de
Itaporanga. Ela é esposa do ex-vereador Biu Ricarte.
AG - 6.747 nomea EDNALDA SABINO DE OLIVEIRA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário da EEEFM Adalgisa Teodulo da Fonseca, no Município de Itaporanga.
AG – 6.748 nomea MARIA DE LOURDES DE ARAÚJO, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário da ENE Prof. Francelino de Alencar Neves, no Município de Itaporanga.
AG – 6.749 nomea MARIA ALCINEIDE MIGUEL DA SILVA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário da EEEF Profª. Terezinha Gomes da Silva, no Município de Itaporanga.
AG – 6.750 nomea SHERMENIA LIENE DA SILVA FERREIRA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário da EEEF Simeão Leal, no Município de Itaporanga.
AG 6.658 nomea MARIA NILDA SOARES DE FIGUEIREDO, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor da EEEF Luis de Araújo Madeiro, no Município Itaporanga. Nilda é filha do comerciante Zú Figueirêdo.
AG – 6.659 nomear MARIA MAGDALA FRANCELINO DE SOUSA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor da EEEF de Belo Horizonte, no Município de Itaporanga.
AG - 6.727 nomea VERALUCE MARIA FEITOSA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor da EEEF José Alves Neto, no Município de Ibiara.
AG – 6.737 nomea os servidores abaixo discriminados, para ocuparem os cargos de provimento em comissão da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, no Município de Coremas, definidos neste Ato Governamental:
Josefa Ivone Machado de Oliveira -Diretor da EEEF Ministro Carlos Luiz de Araújo
Euza Maria Ferreira de Sousa - Secretario da EEEF Ministro Carlos Luiz de Araújo
AG – 6.743 nomea os servidores abaixo discriminados, para ocuparem os cargos de provimento em comissão da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, no Município de Ibiara, definidos neste Ato Governamental:
Jalma Martins Duarte - Diretor da EEEF França Leite
Maria do Socorro Leanor - Vice-Diretor da EEEF França Leite
Divaneudo Mangueira Duarte Junior - Secretário da EEEF França Leite

Nenhum comentário: