Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 20 de junho de 2009

Neto Ferreira e Andrea abrem as portas de sua residência e promovem o 'Arraiá dos Amigos'

Na noite deste sábado (20) o casal de amigos Neto Ferreira e Andrea abriu as portas de sua residência, com amplo espaço, para receber especialmente os convidados para participarem do 'Arraiá dos Amigos', que já está se transformando numa marca do casal. Os dois se destacam pela espontaniedade, simplicidade e pela atenção especial que destina à todos os seus amigos. Um dos melhores advogados de todo o interior paraibano, requisitadíssimo, Neto Ferreira mostrou que sabe receber muito bem os seus convidados. Ele preparou uma festa grandiosa admirada por todos. "Faço essa festa em homenagem aos meus amigos e familiares que são pessoas que quero bem. E todo os anos é meu dever reuní-los para comemorarmos os festejos juninos em minha residência, que é preparada com carinho, por Andrea (esposa), para mostrar que devemos sempre saudar a amizade e a harmonia entre os nossos", disse Neto.
Abaixo temos: Luzia e Ivan Rodrigues, Jalbinha e Thiago Campina, o editor e Josélia, Ricardo e Dyana, Neto, Edenilson. A residência do casal anfitrião estava totalmente transformada num típico arraial que serviu de cenário fidedigno para uma boa comemoração junina.Um bom anfitrião se conhece pela atenção aos pequenos detalhes e está sempre precavido para que tudo corra com perfeição, independente de ser uma recepção informal ou um evento mais sofisticado. E Neto sabe, como poucos, como ser um bom anfitrião e deixar uma ótima impressão para seus convidados. Ele a Andrea formam um dos casais itaporanguenses que mais sabem recepcionar amigos e, por isso, que estão sempre cercados por muitos deles. Como agora.Acima temos o carinho do Dr. Neto com a matriarca Dona Helena, pessoa da mais alta estima e exemplo de mulher; Ao lado Neto abraçando o filho Danilo, que mora em João Pessoa e está em Itaporanga para os festejos juninos; e o salão de festa da residência do brilhante operador do direito e anfitrião dos melhores.
Neto, Josélia, o editor, Jó e o Dr. Carlinhos Ferreira
Pense numa trinca... O editor com Neto e Ricardo. Como diz sempre Neto, com esses três juntos pode sair de baixo. Aqui é daquelas amizades sem arrodeio, está em primeiro lugar!Francinete e Edenilson Campina abraçando os anfitriãos Ricardo e Dyana retratam a felicidade com a vinda do futuro herdeiro
Beto e Socorro Barros, o editor e Josélia Neto no arrasta pé com as irmãs, ambas vestidas à caráter.
Jalbinha, Thiago, Josélia, o editor, Edenilson e Francinete CampinaDyana num abraço fraternal ao receber carinho no pimpolho Acima temos a anfitriã Andrea, na companhia da mãe e irmãs; Thiago Campina e Jalbinha, num aconchego carinhoso; e a animação de Luzia Rodrigues e Dona Ritinha. O 'Arraiá dos amigos' foi Bom Demais! E a dose será repetida na próxima quinta-feira (25) na residência de Thiago Campina, que também promoverá o 'Arraiá dos Amigos'. Nós já fomos requisitados e estaremos lá prestigiando e registrando tudo.

Nenhum comentário: