Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mineral: "Vamos forçar a renúncia de Maranhão"

Enquanto o líder do governo, deputado Gervásio Filho (PMDB) apelava nesta sexta-feira (19) aos deputado de oposição para que “pelo amor de Deus” aprovassem o empréstimo de R$ 191 milhões junto ao BNDES, o deputado oposicionista, Antonio Mineral (PSDB), ocupava a tribuna da Assembléia num discurso radical onde declarou: “Vamos forçar a renúncia do governador Maranhão”. A crise entre o governo e a oposição (maioria em plenário) recrudesceu nesta sexta-feira, quando numa manobra regimental, a bancada governista quebrou o quorum para votar a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias -, prazo limite para votação. O Legislativo não pode entrar em recesso sem aprovar a LDO.
“Este governo é acostumado a promover confinamentos, e certamente está fazendo isso hoje com seus deputados. Não vamos votar esse empréstimo, vamos forçar a renúncia do governo” discursou Antonio Mineral (foto), que ainda desafiou o governo a atrasar salários, caso ao Assembléia não aprove o empréstimo. “A situação financeira do estado é boa, não precisa desse empréstimo para pagar salário. Duvido que ele seja homem e não pague os salários dos servidores em dia para que a Justiça entre em ação e o obrigue a pagar”, disse Mineral.
João Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse governo corrupto que não anda, agora quer fazer emprestimo pra pagar as despezas que teve pra tomar o mandato do governador Cássio vai pagar titin por titin isso é só o começo.Grande é a provindecia DIVINA.