Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Público aplaude show da quadrilha 'Forróporanga'

Foi realizada nesta quarta-feira (24) a tão aguardada quadrilha 'Forróporanga', já registrada no colendário festivo, nesta época, na cidade de Itaporanga. A quadrilha, como sempre, teve a partipação de muita gente a atraiu um enorme público para a sua apresentação. A empolgação ficou nítida durante o 'Arraial', que foi animado, ao final, pela Banda Maçã com Mel. Ora, tais pensando que é mole... Pois não é, não! E haja arrasta pé. A irreverência da turma era o segredo para o sucesso da quadrilha. A noiva, então, nem se fala....Essas são Janailma (Vice-presidente) e Josa (Presidente) da quadrilha 'Forroporanga' que foram aplaudidas pelo público presente pela belíssima apresentação dos componentes, como também, pela ornamentação que estava muito bonita. Parabéns as duas e à todos que fazem o referido 'Arraial'. Sim, Josa é nada mais nada menos do que a puxadora, e das boas...A mesa dos patrocinadores e autoridades, repleta de comidas típicas, foi compostas, entre outros, pelo vereador Ivanilto Palmeira (PTN), por este editor, pelo comerciante Zé Almeida, pela diretora Nena, da escola municipal 'Santa Mônica'.
A quadrilha infantil 'infantil' se apresentou primeiro e deu um show à parte, aplaudido por todos os presentes. As crianças, muito bem vestidas, não erraram passos e, ainda, mostraram estar atenadas com todos eles, diante dos ensaios (poucos). Parabéns para toda a garotada!
A animação foi contagiante e, ao final da apresentação, todos 'caíram' no forró até de madrugada, ao som da Banda Maça com Mel.

Nenhum comentário: