Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 13 de junho de 2009

Delegado geral adjunto da PB, Dr. João Alves, receberá Título de Cidadão Itaporanguense dia 18

Depois de conceder Título de Cidadão Itaporanguense ao Coronel Jácome Carvalho, Comandante Geral da Polícia Militar, em solenidade ocorrida recentemente, numa propositura do vereador Ivanilton Palmeira (PMDB), agora, a Câmara Municipal de Itaporanga preparar nova festa desta vez para a Polícia Civil.
É que o Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil da Paraíba, Dr. João Alves, receberá o Título de Cidadão Itaporanguense na próxima quinta-feira (18), mesmo dia em que será realizada uma audiência pública na cidade sobre Segurança Pública que contará com a presenças, entre outros de: Gustavo Gominho (secretário estadual da Defesa Social); coronel Jácome Carvalho (comandante geral da PM); coronel Pedro Luís do Nascimento (comandante geral do Corpo de Bombeiros); e do coronel Américo Uchôa (superintendente do Dentran/PB).
Em sua justificativa, de acordo com enfoque/JP de hoje, o vereador José Serafim Queiroz Filho (PMDB), presidente da Câmara Municipal, destacou o trabalho realizado pelo delegado Dr. João Alves na região do Vale do Piancó. A proposta do Título de Cidadão foi do vereador João Pereira de Sousa (PMDB), mais conhecido como Duvan.

Nenhum comentário: