Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ricardo Coutinho é recebido por vereadores tucanos em Cajazeiras e diz: “Arrumação partidária (com Cássio) vai ocorrer”

O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) desembarcou no final da tarde desta quinta-feira (18) no aeroporto Antonio Tomás de Cajazeiras, onde participa dos festejos juninos, e foi recepcionado por aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o que reforça ainda mais as especulações em torno de uma provável aliança do prefeito com o ex-governador.
No aeroporto, além do prefeito Léo Abreu, que é do PSB, Ricardo foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Barros, e o vereador Nilson Lopes, ambos do PSDB.
Ao descer do avião, o socialista concedeu rápida entrevista a imprensa local e novamente falou sobre o suposto ‘namoro’ político com Cássio. O prefeito admitiu que o atual modelo político da Paraíba está exaurido, por isso já está se articulando para promover a tão esperada renovação político-partidária da Paraíba.
“É notório que o povo paraibano já sente uma certa exaustão da atual arrumação partidária, então essa nova arrumação é necessária e ela vai ocorrer, pois quando as novas forças se juntam, as coisas acontecem”, disse.
Wscom

Nenhum comentário: