Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Maj Fábio cobra instalação da Comissão PEC-300

O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) cobrou agilidade na instalação da Comissão Especial destinada a apresentar o relatório final da PEC 300. A Proposta de Emenda a Constituição - (PEC) 300, busca a equiparação salarial dos Bombeiros e Policiais Militares de todo Brasil com o Distrito Federal.
Com base no Regimento Interno da Câmara, o deputado apresentou requerimento nº 4984, onde solicita ao presidente da Câmara a indicação dos deputados federais e a designação de dia, hora e local para reunião de instalação e eleição dos membros que conduzirão das discussões.
“Como os líderes não apresentaram os nomes de todos os parlamentes, conforme determina o Regimento da Casa, cabe ao presidente concluir o processo. Nós precisamos instalar a Comissão, estabelecer uma agenda positiva de trabalho”, esclareceu.
Em sua justificativa o deputado Major Fábio destacou a relevância da matéria. “É muito importante o debate da PEC 300, já que atende diretamente cerca de 700 mil pessoas entre policiais militares, bombeiros militares, ativos e inativos em todo o Brasil que estão mobilizadas acompanhando a sua tramitação”, ressaltou o Major Fábio.
Ascom

Nenhum comentário: