Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cícero Lucena não acredita em aliança do PSDB com PSB e diz intensificará candidatura

O senador Cícero Lucena (PSDB) declarou na tarde desta segunda-feira (15), em entrevista à Rede Paraíba Sat, que vai intensificar sua candidatura ao Governo do Estado e que pretende conversar com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre as possíveis alianças tão logo ele retorne de sua viagem aos Estados Unidos. Ele garantiu que a entrará na disputa para vencer e mandou um recado aos tucanos que defendem uma aliança com o prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB): “que os injustos vistam a carapuça e se apresentem".
“A primeira condição para coligação com PSDB seria Ricardo dizer que vota em José Serra, que é o candidato a Presidente da República pelo partido. Como ele nunca disse isso, eu não acredito nessa composição”, afirmou Cícero, ao programa Paraíba Agora, da 101 FM. Para Cícero, é importante que o PSDB lance candidato próprio ao Governo do Estado, para resgatar os votos dos que queriam a manutenção do mandato do ex-governador Cássio Cunha Lima.
“2010 é a chance daqueles que tiveram seu voto cassado poderem resgatar isso através de alguém que retome o que Cássio vinha fazendo, além de avançar em novas metas e novas conquistas. Cargo público tem como dever maior cuidar das pessoas”, disse.
Cícero ainda defende o ex-governador de todo o processo que viveu antes de ser efetivada a sua cassação. “Não há nada pior do que querer fazer uma coisa boa e ter pessoas puxando pra trás, negativando, criando problema, e Cássio teve um esforço muito grande de colocar as coisas no trilho administrativo, mesmo com toda semana sendo notícia, recebendo ação, e mesmo assim soube separar administrativamente”, apoiou.

Nenhum comentário: