Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 14 de junho de 2009

Em contato com o Blog Flávia Galdino diz que no momento só tem firmado apoio para dois nomes em 2010: Cássio Cunha Lima e Wellington Roberto

Em conversa com o signatário do Blog, na noite deste domingo (13), a prefeita Flávia Galdino e o seu filho Daniel, na companhia do competente advogado Remígio Júnior, todos assiduos leitores do Blog, revelou-nos que em 2010 certeza de apoio político mesmo, dentro do seu grupo político, somente para Cássio Cunha Lima (PSDB), em qualquer situação, e o deputado federal Wellington Roberto (PR). O resto é mera especulação.
É que a assessoria do senador Efraim Morais distribui nota à imprensa, neste domingo, dando conta de que Flávia Galdino (PP) havia fechado apoio ao democratas, durante a vinda deste à cidade no dia de ontem. Intitulada: "Prefeitos de Paulista e Piancó anunciam apoio a Efraim para governador", o texto foi publicado por diversos portais, entre os quais o Wscom Online, só para citar um entre os líderes no estado, que você pode conferir acessando o link a seguir: http://www.wscom.com.br/noticia/noticia.jsp?idNoticia=131762
A prefeita nos disse que, no momento certo, irá reunir seus correligionários e, posteriormente, decidir em quais candidatos irá votar nas eleições de 2010. "Só tenho dois candidatos, até o momento, para as eleições do ano que vem: Cássio Cunha Lima (em qualquer situação) e Wellignton Roberto. O restante vamos discutir com nosso grupo e só lá na frente é que anunciaremos os demais nomes que serão apoiados por nós aqui em Piancó", disse Flávia.
O raciocínio, diga-se de passagem apuradíssimo, da gestora é de que pode haver surpresas nos próximos meses. Como, por exemplo, a PEC do 3º Mandato que está em análise no Congresso Nacional e caso seja aprovada, no entendimento do grupo liderado por Flávia, não haveria adversário capaz de bater Cássio Cunha Lima numa disputa pelo Governo do Estado.
Portanto, quem vota em Efraim Morais (DEM), em Piancó, é o vice-prefeito Sales Lima (DEM) e não a prefeita como 'especulado' pela assessoria do senador. Ao mesmo tempo, Flávia Galdino faz questão de afirmar que nutre total respeito e apreço pelo senador Efraim Morais.

Nenhum comentário: