Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Estudantes cobram do governador José Maranhão construção do asfalto na estrada de Igaracy

No último sábado (13) um grupo e jovens fez uma manifestação na BR-361, mas precisamente no triângulo de acesso à estrada de Igaracy, endereçada especialmente ao govenador José Maranhão (PMDB) e sua comitiva. O governador desembarcou no campo de pouso em Itaporanga e ao se dirigir a cidade de Piancó fora surpreendido com uma faixa, com o seguinte texto: "AQUI TAMBÉM É PARAÍBA, IGARACY CLAMA PELO ASFALTO".
Prestando solidariedade ao grupo de jovens os vereadores de Igaracy: Etim, Fabricia, Cesar e o ex-vereador Edilson (ambos na foto abaixo), pararam para dar todo apoio a mobilização. Após participarem do movimento os edis também se dirigiram até Piancó.
Os jovens Kelvin, Cássio, Hugo, Manoel e Ravel (foto abaixo) fizeram questão de organizar o movimento para mostrar ao governador José Maranhão (PMDB) e sua comitiva de que a cidade de Igaracy não irá dispersar enquanto a reivindicação não for atendida a médio ou longo prazos.A pequena manifestação dos jovens de Igaracy, cobrando a construção do asfalto, se fez grande na luta daquela gente. Luta esta que não fica só por aqui ela deságua nas batalhas de 2010 já que no próximo ano tem eleição e, com certeza, o governador José Maranhão (PMDB) deverá passar por lá atrás de votos. Enquanto o asfalto não vem... O desenvolvimento daquela cidade é prejudicado pela falta de uma estrada pavimentada, onde não há escoamento da produção agrícola, entre outros. Você confere mais no Blog do Hugo, clicando no link aí ao lado.

Nenhum comentário: