Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 13 de junho de 2009

Secretaria da Defesa Social realiza audiência pública sobre segurança no dia 18 em Itaporanga

Falando nisso... As cidades de Patos, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Itaporanga serão visitadas pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) entre as próximas segunda-feira (15) e quinta-feira (18). O secretário da Segurança, Gustavo Ferraz Gominho (foto), lembra que o objetivo das audiências, em todas as sedes de Delegacias Regionais do Estado, é elaborar um Plano Estadual de Segurança para a Paraíba, a partir de críticas e sugestões colhidas da própria população.
A comitiva visitará primeiro Patos. Além do secretário, formam a equipe o delegado geral de Polícia Civil, Canrobert Rodrigues, os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, coronéis Jácome de Carvalho e Pedro Luís, e ainda o superintendente do Departamento de Trânsito da Paraíba, coronel Américo Uchôa. A audiência acontece às 9h de segunda-feira, na Câmara de Vereadores do município, localizada no bairro Belo Horizonte.
Nos dias 16 e 17, os eventos serão realizados nas Câmaras de Vereadores das cidades de Catolé do Rocha e Cajazeiras, respectivamente, no mesmo horário. Já em Itaporanga, dia 18, a população será ouvida no Itaporanga Esporte Clube, localizado no Centro da cidade, também a partir das 9h.
Realizadas desde abril deste ano, as audiências públicas sobre segurança já abrangeram mais de 130 municípios das regiões de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Picuí e Monteiro.
Ascom/SESDS

Nenhum comentário: