Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Prefeitura de Itaporanga continua à todo vapor o trabalho de recuperação da malha asfáltica local

Continua à todo vapor a recuperação do pavimento asfáltico na cidade de Itaporanga, onde a Prefeitura Municipal empreende um ritmo forte e acelerado para tocar as obras com total eficiência e qualidade. O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) mesmo com toda crise financeira enfrentada pelos municípios brasileiros não mediu esforços para sanar irregularidades deixadas pela gestão passada e desenvolve um valoroso trabalho em prol da coletividade.
O atual gestor após tapar nitidamente os 'buracos' encontrados nas finanças do município está, no momento, tapando os buracos deixados nas ruas e avenidas da cidade, transformada pela gestão passada numa verdadeira tábua de pirulito. O governo passado, na realidade, deixou Itaporanga num verdadeiro caos. Inviabiliazando a gestão que estava por vir, mas o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) soube passar por esse turbilhão e montou uma equipe que está dando conta do recado e que imprime em Itaporanga uma gestão séria, responsável e decente.
Itaporanga é uma cidade de um povo decente e guerreiro que soube passar pelas mutilações praticadas nos últimos anos, que imprimiram a marca das mazelas social. Com a atual administração é comum ver o atendimento à população, como no tocante à recuperação da malha asfáltica executada no momento, e o combate aos interesses escusos, tão comum no governo desastroso passado.
No governo Djaci Brasileiro (PSDB), a malha asfáltica que está sendo recuperada terá um tempo de vida útil bem maior, do que antes, pois o compromisso de governar a cidade estará voltado para o respeito e dignidade do itaporanguense. Porque quem constrói a riqueza dessa cidade não pode continuar sendo negligenciado pelo poder público, em seu direito de ir e vir com segurança, como acontecia no passado.Em apenas seis meses de governo a atual gestão já realizou muito. Mas diante de todo esse descalabro (foto acima) que foi encontrado é preciso combater o 'agouro' dos 'insatisfeitos". No entanto, há muitos desafios a enfrentar. Um deles, varrer definitivamente o pessimismo e o derrotismo doentio, o negativismo dos eternos descontentes, dos incorrigíveis descrentes de todas as épocas. A cidade de Itaporanga não se rende a insignificância destes. Apesar de tudo, toda a inveja que destilam só demonstram que o atual governo está no rumo certo e, como visto, incomodando muito. Este trecho acima, sentido Hospital-Centro, já foi recuperado e o trânsito liberado sem transtornos para os motoristas e pedestres. Os operários da SEINFRA estão trabalhando à todo vapor para mostrar o quanto o povo de Itaporanga é guerreiro e valente, povo que está cansado da enganação praticada pela gestão passada. E a prova maior de tudo isso é que a própria população é a maior julgadora, ou seja, ela está vendo in loco a execução das obras e projetos do atual governo, desmestificando os 'agouros' dos 'insatisfeitos'. Este outro trecho acima, na Avenida Irineu Rodrigues, era o puro retrato do abandono deixado pela gestão passada, marcada por desleixo com a coisa pública. Um verdadeiro cenário de "devastação". As imagens falam por mil palavras. Não há como esconder o caos que foi deixado. O descaso com o contribuinte no passado era evidente e enorme. A atual gestão municipal, por sua vez, entende que é preciso uma reengenharia urbana para que a malha viária tenha uma manta asfáltica com maior durabilidade, evitando o desperdício de recursos em sua constante recuperação. E isso será prossível com a execução do recapeamento total a ser feito em breve pela a atual gestão. Trecho na Avenida Irineu Rodrigues, o mesmo da foto anterior, agora em plena recuperação. A pespectiva da atual gestão é que até o mês de agosto possa ser liberado recursos que vão garantir o recapeamento completo de toda malha asfáltica de Itaporanga. E a população tem aprovado a gestão Djaci Brasileiro porque é um governo que trabalha e tem o suor sendo derramado diuturnamente no trabalho, em prol de todo o município. A atual gestão tem muito mais coisas a somar do que a subtrair e quanto mais é criticada mais força encontra para trabalhar, trablahar e trabalhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

homi não adianta só tampar os buracos não tem que fazer a recapiação do asfalto

castro disse...

bom dia a todos os leitores do blog de ricardo pereira.
gostaria de espressar minha satisfação ao editor do blog pois atraves dele pessoas da nossa cidade podem se mater informadas sobre os acontecimentos politicos, memso fugindo do seu teor verdadeiro e do real sentido da noticia, dessa forma o editor espressa alem das noticias seus sentimentos pessoais fazendo comque os fatos tomem um rumo totalmente diferente no que condiz a realidade. podemos ver que a prefeitura esta relizando o trabalho de tapa os buracos pçorem isso em apenas uma avenida, avenida essa que topos passarão para as festas de itaporanga o são pedro, a prefeitura não esta resolvendo o problema ela esta maquinado, porque podemos observar o estado de camidade em alguns bairros da cidade com a falta de saneamento basico, com estradas municipais esburacadas com mato nas margens, ainda não ouvi falar em nenhuma solução para os probelas da vila moco, do alto das neves, emfim meu caro editor vc sómente se atem a uma realidade que só vo^ce quer enxergar.
meu karo auditor você deveria agir com a ética que sua profição exige.