Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Promotor itaporanguense Romualdo Tadeu faz parte da comissão constituída pela PGJ para apurar caso do promotor de Cajazeiras

A comissão que vai investigar o caso que envolve o promotor de Justiça substituto Carlos Guilherme Santos Machado - acusado de praticar crime de lesão corporal contra o cunhado, no último domingo (14) será formada pela procuradora de Justiça Sônia Maria Guedes Alcoforado e pelos promotores de Justiça Francisco de Paula Ferreira Lavor e Romualdo Tadeu de Araújo Dias (foto). O Promotor de Justiça Romualdo Tadeu é natural de Itaporanga e filho do Delegado Ivaldo Dias, Titular da Sexta Delegacia Regional sediada em Itaporanga.
A comissão de investigação foi constituída através da portaria da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) de número 928/09. Já a portaria 932/09 da PGJ determina o afastamento do promotor Carlos Guilherme das funções ministeriais até a conclusão das investigações. As portarias deverão ser publicadas no Diário da Justiça desta quarta-feira (16) e dizem respeito à decisão tomada pelo Conselho Superior do Ministério Público em reunião extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (15).

Nenhum comentário: