Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Em Cajazeiras: Promotor que ameaçou matar menina de 10 anos, atirou contra cunhado e ainda seqüestrou irmã da vítima já se apresentou

O promotor de Justiça Carlos Guilherme (foto) se apresentou no final da noite deste domingo, 14, na sede da Promotoria da Comarca de Cajazeiras. Ele é acusado de ter atirado contra o cunhado, ameaçar atirar contra uma criança de dez anos, portadora de síndrome de dawn e ainda seqüestrar a namorada de 17 anos .
Por volta das 19h30 deste domingo, o representante do Ministério Público daquela Comarca, Carlos Guilherme, se dirigiu a Rua João Ribeiro Campos, no Bairro do Pôr do Sol, em Cajazeiras, a procura da namorada, uma adolescente de 17 anos, mas teria sido impedido pelo irmão da jovem, o pedreiro Patrício Silva, 29 anos. O promotor chegou a invadir a casa.
Revoltado com a atitude do pedreiro, Carlos Guilherme se dirigiu ao seu veículo e retorno a casa e, na presença de várias pessoas atirou contra Patrício que foi atingido no pé e em seguida, numa atitude irresponsável ameaçou atirar contra a criança de 10 anos e depois fugiu.
Antes de fugir do local o promotor disse para as pessoas que estavam no local que somente iria explicar a sua atitude quando se apresentasse na Promotoria de Justiça.
Várias guarnições da Polícia Militar foram designadas para diligenciar a procura do promotor. Patrício Pereira foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras onde foi cirurgiado.
Cardoso Filho
Comentários para este Post:
Erik Figueiredo disse...
O que acontecerá? Ele responderá em liberdade, recebendo salário e, depois de cinco ou seis anos, será absolvido.

3 comentários:

Erik Figueiredo disse...

O que acontecerá? Ele responderá em liberdade, recebendo salário e, depois de cinco ou seis anos, será absolvido.

Aurora disse...

Antes de postar qualquer noticia no blog, deveriam acompanhar o processo, tomar testemunho das pessoas envolvidas e provar o que realmente aconteceu.

Vocês somente gostam de sensacionalismo porque afinal se não fosse o sensacionalismo o jornal não teria audiencia não é verdade?

apresente provas senhor Ricardo.

Julgar é facil principalmente quando não se sabe o que realmente aconteceu.

queremos provas.

a propria namorada depôs a favor do promotor.

investigue primeiro depois poste suas noticias.

Unknown disse...

Esse tal de Patricio ameaçou o promotor com uma faca