Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Presidente da Fac Lúcia Braga visita vale do Piancó e faz inscrição para o microcrédito

A presidente da FAC Lúcia Braga encontra-se no vale do Piancó fazendo inscrições para o programa de Microcrédito do Governo do Estado que vai apoiar micros e pequenos empreendimentos formais e informais nas áreas de produção,comércio e serviços. No programa o crédito é concedido de modo muito simples e sem burocracia. Alguns produtos são oferecidos a exemplo do capital de giro, investimento fixo e capital misto.

A Presidente da FAC, ex-deputada Lúcia Braga levou o programa neste domingo (21) as cidades de Ibiara, Boaventura e nesta segunda-feira (22) estarão na cidade de Conceição onde serão recebidos pela prefeita de Conceição Vani Braga (PMDB), também ex-deputada, dando inicio assim as inscrições no interior do estado. Fizeram parte da comitiva da ex-primeira dama do estado, entre outros, o ex-prefeito Fábio Arruda, da cidade de Boa Ventura; A vereadora Nena Martins (PPS), da cidade de Conceição; além da importante companhia do deputado federal Wilson Braga (PMDB) que tem suas ações registradas não só na história do Vale do Piancó mas de toda a Paraíba, por sua proposta sempre em favor do nordestino.

"me surpreendi com o numero de pessoas que buscam a FAC para montar pequenos negócios e esta é uma oportunidade impar, a Paraíba cresce no governo Maranhão e não medirei esforços junto a Fac para contribuir com este crescimento” declarou Lúcia Braga.

Nenhum comentário: