Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Estamos retornando as postagens logo mais...

Primeiro, agradeço imensamente a paciência de cada um de vocês, caríssimos leitores, por ficarem esses quatro dias sem informações postadas pelo Blog. É que hackers haviam entrado em meu microcomputador e fizeram uma 'festinha' que o levou para o concerto durante esse tempo. E eu só queria retornar ao trabalho nele, pois é onde está meus arquivos. Mas graças à Deus, tudo deu certo e Carlinhos colocou o bicho em funcionamento novamente. Então, logo mais estaremos retornando com matérias exclusivas para vocês. Até Lá!
Comentários para este Post:
jose eusebio disse...
PARABÉNS PELO SEU BLOG !TODOS OS DIAS ACESSO VARIAS VEZES.COLOQUE TB NOTICIAS DE MANAÍRA.
Eusébio, Manaira -Pb
4 de Setembro de 2009 06:16
waldson disse...
Eita ricardo,que vc quase mata nós do coração sem sabermos o que tava acontecendo,ai hoje vi seu recado,rapaz vc nos deichou desinformado esses dia mas estamos anciosos esperando noticias.sempre que sento em frente ao pc o primeiro a ser aberto é o seu blog.abraços e fica na paz.
4 de Setembro de 2009 06:32

2 comentários:

DEIVID JHONNY disse...

PARABÉNS PELO SEU BLOG !
TODOS OS DIAS ACESSO VARIAS VEZES.
COLOQUE TB NOTICIAS DE MANAÍRA.

Eusébio, Manaira -Pb

waldson disse...

eita ricardo,que vc quase mata nós do coração sem sabermos o que tava acontecendo,ai hoje vi seu recado,rapaz vc nos deichou desinformado esses dia mas estamos anciosos esperando noticias.sempre que sento em frente ao pc o primeiro a ser aberto é o seu blog.abraços e fica na paz.