O ex-deputado federal e suplente de senador Carlos Dunga (PTB) almoçou, neste sábado (12) com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em seu apartamento na cidade de Campina Grande, e revelou que o intuito do líder tucano é unir toda a oposição em prol de um único candidato à governador para combater a candidatura à reeleição do governador José Maranhão (PMDB), nas eleições de 2010.
Dunga (foto) afirmou que Cássio vai levar seus argumentos aos três pré-candidatos a governador que pretendem fazer frente a Zé Maranhão, por isso se encontrará terça-feira (15), em Brasília, não apenas com os senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB) mas também "manterá contatos com o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), que já é considerado como integrante do grupo oposicionista".
Carlos Dunga pediu, inclusive, para Cássio antecipar essa conversa com os sendores para este domingo (13) e que o ex-governador prometeu de verificar sua agenda. Perguntado se já considera Ricardo Coutinho um membro da oposição, Dunga foi taxativo: "É lógico".
Nenhum comentário:
Postar um comentário