Presidente do PTN Fábio Medeiros (de amarelo) e Nivaldo Magalhães
O Vale do Piancó sempre clamou por representantes na Assembléia Legislativa para defender os interesses da população dessa região. Pois bem, o Partido Trabalhista Nacional, o qual presidimos (este editor) aqui em Itaporanga, deu um importante passo para a concretização desse desejo.
Terça-feira (02), em João Pessoa, a Executiva Estadual da legenda se reuniu em sua sede e recebeu com festa a filiação do amigo e companheiro Nivaldo Magalhães, ex-presidente da Emater-PB no Governo Cássio Cunha Lima. Filho da cidade de Santana de Mangueira, Nivaldo tem fortes vínculos em Ibiara, Campina Grande e chegou a exercer o cargo de vereador na cidade de Esperança, por dois mandatos.
Nivaldo desempenhou um louvável trabalho à frente da Emater-PB onde pode reestruturar por completo esta importante empresa, dotando-a de ferramentas eficazes para o desenvolvimento do setor rural paraibano.
Em sua fala, na oportunidade, o Presidente Estadual do PTN, ex-secretário estadual Fábio Medeiros, que também é candidato a deputado estadual disse que "é uma honra muito grande para nós receber este amigo tão competente e leal, que é Nivaldo Magalhães".Outros nomes importantes da política estadual assinam ficham em breve no Partido Trabalhista Nacional para junto com forças petenistas, à exemplo de Fábio Medeiros e do também ex-secretário estadual de Interiorização Cassiano Pereira (braço direito do ex-senador Ney Suassuna), formarem uma força nova na Paraíba, com propostas e compromissos voltados para o desenvolvimento do estado.
E após a formação de um tipe de primeira linha, que contará em torno de nove nomes com qualidade e respeitabilidade, o PTN terá, sem dúvidas, representantes à altura do povo paraibano na Assembléia Legislativa, a partir de 2011, para trabalhar, lutar e não se esconder do povo.
Em tempo: informamos aqui no Blog, no dia 20 de março passado a candidatura do amigo Nivaldo Magalhães. Confira - (Nivaldo será candidato a dep. estadual em 2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário