Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Presidente estadual Sarg. Dênis veio a Itaporanga e mantém o professor João Pereira na Presidência Municipal do Partido Verde, nesta quarta-feira

Roberta Pereira (presidente do Conselho Tutelar), deputado Sargento Dênis (presidente estadual do PV), professor João Pereira (presidente municipal do PV) e Ricardo Pereir editor do Blog)
Recebemos hoje com muita alegria a visita do presidente estadual do Partido Verde (PV), o ex-deputado estadual Sargento Dênis, para uma animada conversa sobre os rumos da sigla em Itaporanga. Falando ao presidente municipal do partido, o professor João Pereira, o Sargento Dênis disse que ficou preocupado por não ter saído nenhum candidato a vereador nas últimas eleições pela sigla, na 'Rainha do Vale'. O ex-deputado concedeu entrevitas, acompanhado por nós, à Cláudio Nepomuceno, no programas "Correio Debate local" transmitido às 11h pela Rádio Correio AM, e à Norton Júnior, no programa "Falando Sério" transmitido ao meio-dia pela Rádio Boa Nova FM, onde falou sobre o assunto.
Mostramos, então, ao sargento as razões que impossibilitaram do PV ter colocado candidatos em 2008, logo compreendido pela Executiva Estadual, que nos assegurou a permanência do professor João Pereira na presidência municipal da leganda. "Ricardo, confiamos em vcs e queremos que meu querido professor João continue comandando o PV em Itaporanga, porque, engrandece o partido por se tratar de pessoas sérias e distintas perante a sociedade", disse Dênis, um dos mais sérios representantes de classe na Paraíba e que muitas conquistas conseguiu para a Polícia Militar.
De acordo com o deputado Dênis, em Itaporanga o partido está muito bem servido e muito bem representado, e pronto para implantar aqui os programas defendidos. “O PV entrou na era do ativismo em rede, em tempo real, para ampliar e motivar a participação da sociedade na construção de um modelo de desenvolvimento sustentável. A emergência dos problemas sócio-ambientais, como a problemática do Rio Piancó, requer velocidade. Mostraremos ao povo do Vale do Piancó as novas estratégias de atuação e as formas de motivar as pessoas a participar mais ativamente da política, em sintonia com um grande objetivo comum: a sustentabilidade social, econômica, cultural e ambiental. Queremos Itaporanga e o Vale do Piancó como referência dessas transformações na Paraíba”, disse o Sargento Dênis.

Nenhum comentário: