Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Zé Alencar realiza censo em Santana dos Garrotes

A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes, administrada pelo prefeito Zé Alencar (foto-PSDB) deu início nesta segunda (19) a um recenseamento de todo o quadro efetivo de servidores objetivando a montagem de um banco de dados para traçar um perfil do funcionlismo público municipal. O censo irá auxiliar a elaboração de novas ações que serão implementadas pela Secretaria de Administração e Pessoal.
Sob o decreto de número 001/2009 e lei orgânica do município artigo 59, IV. Os documentos necessários para o recenseamento são: Portaria, CPF, Identidade, Certidão de Casamento se for casado(a) ou Certidão de Nascimento se for solteiro(a) e quem tem filhos até 14 anos certidão de nascimento. A secretária de Administração informa ainda que o horário de atendimento é de 7h às 12h e de 13h às 17h horas, e vai até o dia 31 de janeiro.
Os dados serão divididos por temas, como características pessoais, formação escolar, cursos extracurriculares, função e serviço anterior. Após a tabulação das informações, a Secretaria de Administração poderá traçar políticas estratégicas quanto à programação dos cursos da Escola de Governo, da saúde do servidor e novos serviços previdenciários. Para outras informações, o funcionário municipal poderá ligar para os telefones 34851226 ou 34851063 ou se dirigir ao prédio da Secretaria de Administração, localizado no Centro.
Ary Ramalho (Decom)

Nenhum comentário: