Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Desembargador Jorge Ribeiro se despede do TRE

O desembargador Jorge Ribeiro da Nóbrega (foto), vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), despediu-se, na sessão da tarde desta segunda-feira (26), das atividades na Corte Eleitoral Paraibana. Ribeiro, que presidiu as sessões que culminaram na cassação do governador Cássio no ano passado, renunciou ao cargo para tomar posse como vice-presidente no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), na próxima segunda-feira(02).
O seu mandato como vice-presidente do TRE-PB terminaria no dia 22 de fevereiro. A renúncia foi homologada em decisão unânime pelos membros da Corte que fizeram seus discursos em homenagem ao desembargador. Todos os membros o elogiaram agradeceram a oportunidade de conviver com ele. “O desembargador Jorge deverá sair de cabeça erguida e com a consciência de dever cumprido”, disse o presidente do TRE-PB, desembargador Nilo Ramalho Vieira.
“Gostaria de agradecer a possibilidade de crescimento obtido com a experiência do desembargador desfrutada nessa Corte. A sua gestão no TJ será muito profícua”, disse a Juíza Federal Cristina Costa Garcez. Jorge Ribeiro, emocionado com as homenagens, agradeceu a todos que de alguma forma participaram do seu biênio e comentou como foi a experiência de ter sido presidente do TRE-PB em 2007. “A dificuldade da gente é muito grande, mas a graça de Deus e os amigos serviram como alento para enfrentar as dificuldades”, revelou o desembargador.
A partir do próximo dia 3 de fevereiro, desembargador Júlio Paulo Neto substituirá Jorge Ribeiro como membro efetivo da Corte Eleitoral.

Nenhum comentário: