Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Enquete do 'São Pedro 2009': dianteira das Bandas Aviões do Forró e Saia Rodada. E disputa acirrada c/ Magníficos, Matruz com Leite e Calcinha Preta

Chegando aos quase dois mil votos, faltando pouquíssimo, a enquete que a Prefeitura Municipal de Itaporanga promove para saber a opinião dos internautas quanto as atrações que devem ser contratadas para a realização do 'Melhos São Pedro do Brasil', no final do mês de junho, está simplesmente bombando.Disparada na dianteira numa preferência inconteste, com 266 votos, está a mega Banda Aviões do Forró.
Numa primeira parcial oficial, que divulgamos neste instante (lembrando que ela deve está alterada já que a votação continua), verifica-se uma disparada (na dianteira) na preferência pela Banda Aviões do Forró, seguida pela Banda Saia Rodada, e uma disputa acirrada entre as Bandas Magníficos, Mastruz com Leite e Calcinha Preta.
Em segundo lugar está a Banda Saia Rodada, com 214, disparada em busca de chegar à liderança.
Até o momento a votação está assim: em 1º lugar - Aviões do Forró (com 266 votos); em 2º lugar - Saia Rodada (com 214 votos); em 3º lugar - Magníficos (com 161 votos); em 4º lugar -Matruz com Leite (com 158 votos); em 5º lugar - Calcinha Preta (com 156 votos); em 6º lugar - Limão com Mel (com 153 votos); em 7º lugar - Cavaleiros do Forró (com 101 votos); em 8º lugar - Desejo de Menina (com 97 votos); em 9º lugar - Solteirões do Forró (com 92 votos); e, em 10º lugar - Flávio José (com 83 votos).
Em terceiro lugar está a Banda Magníficos com 161 votos
Na quarta colocação surge a lenda do forró eletrônico: Matruz com Leite, que está com 158 votos.A Banda Calcinha Preta aparece em 5º lugar com 156 votos, travando uma acirrada disputa com a Banda Matruz com Leite.
A Banda Limão com Mel está em 6º lugar com 153 votos
No entanto, estamos recebendo inúmeras sugestões através de e-mail (rps.ita@hotmail.com) e da nossa página no Orkut, pedindo adicionamento de outros nomes como: Capim Cubano, Forró do Muído, Moleca Sem Vergonha, Líbanos, Forró Real, Felipão e Forró Moral, etc. E todas as sugestões serão levadas ao conhecimento do prefeito Djaci Brasileiro para uma valiação. Antecipadamente, o prefeito já nos disse que algumas dessas sugestões, que o agradou muito, devem ser aprovadas pela coordenação e, posteriormente, anunciadas como contratadas.Uma verdadeira avalanche de sugestões chegaram via e-mail pedido o festejado grupo Capim Cubano, que deve participar das avaliações internas.
A Banda Moleca Sem Vergonha está sendo, também, bastante sugerida via e-mail
E olha que estamos apenas entrando na segunda semana de votação na enquete, ou seja, o resultado lá de cima ainda pode alterar. Lembrando que a Prefeitura deverá contratar como principais atrações do 'São Pedro 2009' dentre as cinco mais cotadas. É só você continuar votando e fazendo sua escolha. Até lá!

Um comentário:

Unknown disse...

com certeza avões,magnificos,saia rodada,calcinha preta,limão com mel.