Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Em Itaporanga servidores recebem dentro do mês

A atual gestão municipal em Itaporanga cumpre nesta sexta-feira (30) uma de suas principais promessas durante a campanha passada: pagamento em dia dos vencimentos de todos os mais 600 servidores públicos municipais, o que representa o anseio de toda rede pública municipal. Pois o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) já autorizou a transferência do crédito em conta.
A partir das 9h da manhã desta sexta-feira, os funcionários efetivos, estatutários e cedidos, poderão dirigir-se ao banco com a certeza de que receberão o salário dentro do mês trabalhado. José Joaquim Salviano, Secretário Municipal de Administração, disse que: “Todo o esforço empenhado para se efetuar o pagamento dentro do mês trabalhado é um reflexo da coragem, determinação e da seriedade com que será tratado a gestão Djaci Brasileiro”.
O prefeito Djaci (foto) afirmou que “não foi, não é e nem nunca deverá ser visto como um favor, a realização do pagamento integral do salário dos funcionários do município até o final do mês trabalhado. O governo de Itaporanga não é feito apenas por mim. Quem faz o governo é o conjunto. É cada um dos funcionários, distribuídos nas mais diversas áreas de atuação. Desde o auxiliar de serviços gerais, passando pelo corpo técnico, até aos secretários. Portanto, pagar o salário em dia, não é favor. É obrigação!”. Concluiu.

Nenhum comentário: