Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Familiares e correligionários lançam candidatura de Carlos Dunga no próximo final de semana

Segundo Arimatéia Souza a família e correligionários do secretário estadual de Defesa Agropecuária e suplente de senador Carlos Dunga (foto-PTB) decidiram lançar a sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2010. O lançamento está programado para o próximo final de semana, na fazenda Musquito na cidade de Boqueirão. Na manhã deste domingo, o deputado estadual Dunga Júnior (PTB) confirmou que seu pai será mesmo candidato a deputado federal nas eleições estaduais de 2010, e não a governador como se especulou recentemente nos bastidores da política paraibana.
“Estive na semana passada em Pombal, no sertão, participando de um seminário sobre o desenvolvimento do biodesiel na Paraíba e mantive contato com inúmeras lideranças da região, entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, e todos manifestaram o desejo de apoiar o retorno Carlos Dunga a Câmara de Deputados”, afirmou ele, acrescentado que este é também o desejo da base aliada do secretário nas demais regiões do Estado.
Com relação à chapa majoritária, o deputado disse que o desejo do PTB é reeditar a “aliança vitoriosa” de 2006 com o PSDB e o DEM, quando o governador Cássio Cunha Lima foi reeleito e Cícero Lucena eleito senador, ambos pelo PSDB. “Lutaremos para reeditarmos a aliança vitoriosa de 2006 com o PSDB e o DEM, sempre respeitando as determinações do governador Cássio e as orientações do PTB”, afirmou.

Nenhum comentário: