Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Damião Pereira é o novo presidente do Atlântida

O Atlântida Esporte Clube já tem uma nova diretoria, totalmente renovada, que ficará sob o comando do comerciante Damião Pereira de Sousa (foto), eleito o novo presidente do sodalício para um mandato de dois anos. A eleição ocorreu no último dia 11, do corrente, realizada em chapa única que recebeu a aprovação de 108 sócios, sem nenhum voto branco nem nulo. Damião para quem não conhece é irmão do vereador Duvan Pereira.
Entre os eleitos para a diretoria ainda temos: Albelúcio Malaquias (Vice-Presidência), Judivan Custódio (Diretor de Esportes), Manoel Moreira Dantas Neto (Presidente do Conselho Fiscal), Juan Gutemberg (Tesouraria), Boré (1ª Secretaria), entre outros. Esta equipe, de cara, já tem duas grandes missões: a organização do tradicional 'Carnaval' e o 'Poeirão 2009', maior torneio de futebol amador do mundo que acontece sempre no 1º de maio.
A posse de Damião Pereira na Presidência do Atlântida E. Clube acontecerá no próximo dia 01 de fevereiro, às 19h, nos salões do sodalício. Parabéns e boa sorte para a nova diretoria.

Nenhum comentário: