Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 18 de janeiro de 2009

Edmundo dá show, marca três gols e é o destaque na vitória do Sousa que goleou o Treze por 4x0

Em partida ocorrida às 16h hoje, no estádio Marizão na cidade de Sousa, a equipe do Dinoussauro aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima do Treze, com destaque para o atacante itaporanguense Edmundo (foto) que fez três gols e é o artilheiro do certame. No 1º tempo de jogo o time do Treze não teve muitas jogadas na ofensiva, procurou realizar a marcação pesada e jogar nos contra-ataques, porém o time do Sousa jogava mais, aos 34 min o atacante Edmundo marcou o gol, porém a arbitragem marcou impedimento, e após o árbitro Miguel Félix anunciar 1 minuto de acréscimo, somente no ultimo minuto do 1º tempo, aos 46 min. o Dinossauro do Sertão conseguiu marcar o gol, após receber o passe de Laércio, o estreante Miltinho camisa 7 fintou a defesa e marcou um golaço.
No 2º tempo logo aos 5 min. de jogo, o árbitro marca pênalti para o time do Sousa, após um toque de mão do jogador do Treze Antonio Carlos, e Edmundo com direito a paradinha, colocou a bola no fundo das redes. O time da casa continuou na ofensiva e aos 11 min o jogador Nino foi agarrado dentro da área, e mais uma vez o árbitro marcou pênalti para o Sousa, Edmundo foi bater e novamente com a paradinha, chutou no canto e marcou o terceiro gol do Sousa. E pra cerrar a goleada depois de cruzamento do Manu, o camisa 9 Edmundo marcou aos 35 min o quarto gol do Sousa. E depois disso, o Dinossauro fez tocar a bolta até o final, para alegria de seus torcedores e do técnico Reginaldo Sousa, que também é de Itaporanga. O time ainda tem outro itaporanguense no elenco, é o zagueiro Rogério.
Com ficou registrado o Dinossauro não teve dó do Galo de Campina Grande. O resultado coloca o Sousa na liderança do Campeonato Paraibano 2009 com três pontos ganhos. O Treze é o lanterna do primeiro turno. Na próxima rodada o Sousa pode assumir a ponta de forma isolada do certame, mas para isso terá que vencer o Nacional de Patos no estádio José Cavalcanti na quarta, 21. O Treze tentará a reabilitação contra o Esporte no Amigão, na quinta, 22.

Nenhum comentário: