Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sai resultado de exame do concurso para soldados

A Polícia Militar divulgou, nesta quinta-feira (22), o resultado do exame psicológico do Concurso para o Curso de Formação de Soldados da PM e do Corpo de Bombeiros. Os candidatos aprovados farão a pré-matrícula de acordo com o calendário elaborado para cada Batalhão.
Conforme o calendário, os candidatos que optaram para o 1º e 5º Batalhões da Polícia Militar farão sua pré-matrícula nos dias 28 e 29 de janeiro, em João Pessoa; quem optou para o 2º BPM, a pré-matrícula será no dia 30 de janeiro, em Campina Grande; e os que fizeram opção para o 3º BPM, no dia 2 de fevereiro, em Patos.
Já os candidatos que optaram para o 6º Batalhão da Polícia Militar, deverão procurar a sede da corporação no dia 3 de fevereiro, em Cajazeiras; e, aqueles que optaram para o 4º BPM, farão a pré-matrícula no dia 4 de fevereiro, em Guarabira. Os candidatos para o Corpo de Bombeiros deverão seguir o mesmo calendário.
O concurso para soldado efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros está oferecendo 1.000 vagas. O salário inicial é acima de R$ 1.000,00. Com esses 1.000 novos policiais, a Polícia Militar da Paraíba passará a ter um efetivo de 10 mil policiais.
Clique aqui e confira o resultado oficial da PM. (Em PDF)*

Nenhum comentário: