Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cássio chama caravana de Maranhão de 'Patética'

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) classificou como patética a caravana realizada pelo senador José Maranhão (PMDB), que visita obras inacabadas no estado. A declaração foi dada durante entrevista para imprensa nesta segunda (19). “É patética”, declarou o governador. "De certa forma é uma coisa patética que alguém com o mandato de senador, estando com um desempenho tão fraco no Senado Federal, como aponta a imprensa nacional, fique fazendo politicagem", disse. Maranhão figura em uma lista, elaborada pela imprensa especializada em cobertura do Congresso Nacional, como um dos senadores de atuação mais modesta do País.
Cunha Lima destacou que a Paraíba só tem um governador e que nenhuma outra pessoa tem autoridade para fiscalizar obras e tentar colocar um clima de instabilidade no Estado. "A Paraíba só tem um governador, não tem dois governadores, estado nenhum tem dois governadores, e este governador sou eu. Então, ele vai inspecionar obras que deixou inacabada, enquanto nós vamos continuar trabalhando. Isso é uma cena patética de alguém que deveria está cumprindo suas funções de senador e fica fazendo proselitismo político", completou.
As declarações do governador Cássio foram feitas antes da solenidade de entrega das portarias dos 383 novos agentes penitenciários aprovados no último concurso público de junho de 2008. A solenidade de entrega das portarias aconteceu no Cine Bangüê do Espaço Cultural, em João Pessoa. Há 31 anos, não era realizado concurso público para este cargo na Paraíba.

Nenhum comentário: