Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 24 de janeiro de 2009

Cássio faz palestra em workshop em São Paulo

Convidado especial, o governador Cássio Cunha Lima participou, neste sábado (24), em Mogi das Cruzes (SP), de um workshop promovido pelo Lide - Grupo de Líderes Empresariais, do jornalista e empresário João Dória Júnior.
No almoço e durante a maior parte da tarde, foi dedicado espaço para a Paraíba apresentar suas potencialidades turísticas a um grupo formado pelas famílias dos principais empreendedores, CEOs e formadores de opinião do Brasil. Durante sua participação, no evento realizado no Paradise Resort, o governador Cássio foi saudado pelo jornalista João Dória Jr., que ressaltou o prazer de, cada vez mais, tomar conhecimento sobre as potencialidades da Paraíba.
Ele elogiou a administração estadual por, nos últimos anos, despertar a atenção do Brasil para uma série de medidas administrativas importantes, como a conquista do equilíbrio fiscal, a modernização da máquina administrativa, o pioneirismo na aplicação de rigorosa lei anti-nepotismo e a atração de importantes investimentos privados. Em sua palestra, Cássio destacou com detalhes todas as medidas adotadas para o saneamento fiscal do Estado e também ressaltou como a Paraíba está se preparando para se tornar um destino turístico potencialmente crescente no Brasil.
Uma presença ilustre no evento, a cantora Elba Ramalho também prestigiou a apresentação do painel da Paraíba no Workshop. Toda a decoração no auditório teve motivos da cultura paraibana. Para o governador, foi uma ótima oportunidade de evidenciar o potencial turístico da Paraíba.

Nenhum comentário: