Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Haroldo Lucena diz que PMDB está "acéfalo" e faz críticas ao senador José Maranhão

O engenheiro Haroldo Lucena (foto), vice-presidente estadual do PMDB, denunciou, em entrevista concedida ao jornal Contraponto, que “o meu partido está acéfalo e se nós não tivermos cuidado, podemos perder o posto de maior partido do Estado”. O PMDB chegou a essa situação, conforme relatou Haroldo, irmão do saudoso senador Humberto Lucena e ex-vice-prefeito de João Pessoa, “porque Maranhão se elegeu presidente do partido, porém, não tem tempo de cuidar dos interesses da legenda, deixando as tomadas de decisões à margem”.
Haroldo comentou também a tentativa de expulsão do ex-senador Ney Suassuna dos quadros do PMDB. “Eu sou terminantemente contra, porque sempre foi um dos maiores colaboradores do partido e vou batalhar para que ele seja um dos nossos candidatos ao Senado em 2010”. “Ninguém pode considerar Ney Suassuna um traidor, pois o próprio senador José Maranhão apoiou candidaturas opostas às do PMDB, mesmo quando existia um dos nossos no embate. Não vejo porquê expulsar Ney, até porque acredito no lema que roupa suja se lava em casa”, concluiu.
As declarações de Haroldo haverá de irritar o senador José Maranhão, que abandonou o PMDB para andar pelo Estado à procura de obras abandonadas do atual governo.

Nenhum comentário: