Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 10 de janeiro de 2009

Efraim Morais diz que será candidato em 2010

O senador Efraim Morais partiu cedo e já se lançou candidato a governador do Estado. Diz que só abre para Cícero Lucena e se Cícero, na época da campanha, estiver em melhor condição do que ele. Em entrevista à Rede Paraíba Sat, na tarde desta sexta-feira (9) o presidente do diretório regional do DEM revelou que já vem trabalhando nesse sentido e para tanto luta pela unidade dos partidos que elegeram Cássio Cunha Lima duas vezes governador do Estado.
“Só admito retirar minha candidatura se, em pesquisa, o senador Cícero Lucena (PSDB) estiver mais bem colocado”, declarou Efraim. Ele revelou a existência de um acordo entre ambos, cujo objetivo é construir uma candidatura capaz de unificar a atual base de sustentação do governador Cássio Cunha Lima.
De acordo com o democrata, essa união de forças é praticamente imbatível. Efraim Morais lembra que o mesmo bloco de alianças já venceu as eleições de 2002 e de 2006 quando Ricardo Coutinho, José Maranhão e Veneziano estavam unidos. O senador Efraim Morais não acredita em união partidária entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho. Ele considerou natural a relação entre ambos. “É apenas institucional”, afirmou.

Nenhum comentário: