Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 25 de janeiro de 2009

Clã Brasil é destaque no `Mais Você` de amanhã

As meninas do Clã Brasil (foto), grupo musical originário de Itaporanga, não param. Antes de irem a Juazeiro para o festival Internacional de Sanfona, os fãs do grupo terão a oportunidade de assistir ao trabalho delas em rede nacional. Nesta segunda-feira (26), o programa ‘Mais Você’, exibido pela Rede Globo/TV Cabo Branco, vai apresentar uma matéria sobre a cidade de João Pessoa, no quadro “Mais Brasil”.
A matéria foi feita pela jornalista Juliana Dias e vai mostrar as belezas das praias urbanas, do Centro Histórico e da Estação Cabo Branco, as delícias da gastronomia, além de ressaltar valores da cultura paraibana. Reconhecido intrenacionalmente, o Clã Brasil é um dos mais conceituados grupos musicais do Brasil.
Além do Clã Brasil, participarão da matéria outras artistas paraibanas como cirandeira Vó Mera e a cantora Flávia Wenceslau. Em João Pessoa a equipe do programa ‘Mais Você’ para realização da matéria contou com apoio logístico da diretoria de Marketing da Secretaria de Turismo da Capital.

Nenhum comentário: