Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mesmo tentando segurar a 'boiada' Cícero Lucena diz que "na política só falta boi voar"

“Na política só falta boi voar”, declarou na tarde desta quinta-feira, 15, o senador Cícero Lucena (PSDB) sobre uma possível composição política entre o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), com vistas ao pleito de 2010, no entanto, segundo o senador, há um conflito de interesses nessas propostas.
De acordo com Cícero Lucena, a base de sustentação política do governador Cássio Cunha Lima está unida e a tendência é ampliá-la. “Nós, do PSDB, temos uma proposta em nível nacional e estamos tentando atrair outros partidos, entre os quais o PPS”, revelou o senador tucano ao considerar difícil a união entre Cássio e Ricardo.
Deputados governistas, como Armando Abílio, incentivam a formação de uma chapa em que teria Cássio 0candidato ao Senado e Ricardo candidato ao Governo.
O senador Cícero Lucena, apesar de acreditar que na política boi só falta voar, descartou qualquer possibilidade de formalizar aliança com Ricardo Coutinho. O senador creditou a ventilação do boato de alguns que tem interesse político ou financeiro. “Eu e Ricardo temos posições muito diferentes, além do mais tenho uma base aliada que ao lado do governador Cássio Cunha Lima temos um projeto em favor da Paraíba e é esse projeto que vai prevalecer”, revelou.

Nenhum comentário: