Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"São Pedro 09": enquete já ultrapassa 3 mil votos

Minha gente a enquete que está sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Itaporanga com relação as atrações que o internauta deseja ver no "Melhor São Pedro do Brasil", festa tradicionalíssima que acontece no final de junho, está simplesmente bombando. É que a atual gestão quer promover este ano a melhor festa de todos os tempos e precisa da sua ajuda, para isso promove esta enquete onde se baseará para a contratação das atrações. A Banda Saia Rodada (foto), junta com Aviões do Forró, continuam liderando
Bem, no momento, a preferência é exorbitante pela Banda Aviões do Forró (que está em primeiro lugar com 381 votos); Em seguida aparece a Banda Saia Rodada (com 306 votos); Agora do terceiro ao quinto lugar a briga é realmente de foice entre as Bandas Magníficos, Mastruz com leite e Calcinha Preta. Sem falar nas demais que vem com força no encalço das líderes.
Mastruz com Leite e Calcinha Preta disputam voto à voto as últimas vagas entre as cinco mais votadas
Ou seja, é uma disputa eletrizante: As duas primeiras brigando voto à voto. E olhem que já ultrapassamos os três mil votos. Não perca tempo, continuem votando e dê sua opnião para que possamos realizar a melhor festa de todos os tempos.

Nenhum comentário: