Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cássio receberá delegados na próxima segunda, 2

Falando nisso, o governador Cássio Cunha Lima deve receber na próxima segunda-feira (2) os delegados da Polícia Civil que permaneceram em greve durante 43 dias. A informação partiu do secretário da Comunicação, Solon Benevides. Está será a primeira reunião do governador com os delegados de Polícia Civil após o fim da greve que ocorreu no dia 16 desse mês após assembléia realizada em Campina Grande quando decidiram pelo retorno ao trabalho e espera por uma negociação com o Governo do Estado.
Os delegados que participam do movimento de greve no Estado da Paraíba decidiram durante assembléia que foi realizada na noite desta terça-feira (27) na OAB - CG (foto) manter a paralisação suspensa. De acordo com informações do presidente da ADEPDEL, Afrânio Pinto, outra assembléia será realizada na próxima sexta-feira (30), às 18h na OAB-CG para avaliar a questão.
Na quinta-feira (22) os delegados se reuniram com os secretários Eitel Santiago (Segurança Pública) e Gustavo Nogueira (Administração). Apesar de não chegarem a um consenso sobre as reivindicações da categoria, as três entidades representativas entregaram uma proposta a reivindicação de isonomia com os procuradores do Estado. Nesta segunda-feira (26) houve a primeira reunião com a técnicos da Secretaria da Administração. No encontro, de acordo com dirigentes da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil não houve avanço nas negociações, nem foi apresentada contra proposta por parte do governo.

Nenhum comentário: