Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Flávia Galdino terá o apoio de Efraim, Wellington, Cássio e Ney, para ser deputada estadual em 2010.

No dia 16 de janeiro passado, uma quarta-feira, postamos uma matéria em que revelava que a possível aproximação política entre a prefeita Flávia Galdino (foto) e o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PTB), da cidade de Piancó, tinha como pano de fundo acordado, entre outros temas, a candidatura dela à deputada estadual nas eleições de 2010. A manobra seria possível através de uma dobradinha com Ruy Carneiro, apoiado na cidade por Edvaldo, que será candidato à deputado federal em 2010. Nada impediria esse objetivo já que o deputado federal Wellington Roberto (PR), sustentáculo da administração local, será candidato à senador. Mas, claro, que antes tem a disputa eleitoral deste ano, que promete ser favas contadas para a prefeita.
O fechamento da chapa entre Flávia e Edvaldo não vingou mas o objetivo continuou o mesmo da parte de Flávia, que faz agora a parceria para a empreitada com o empresário Sales Lima e o senador Efraim Morais (DEM), candidato ao Governo do Estado em 2010. Se tudo seguir como o planejado a prefeita Flávia Serra Galdino dá um importante passo para chegar à Assembléia Legislativa daqui à dois anos, com o apoio do governador Cássio Cunha Lima, do senador Efraim Morais, do deputado Wellington Roberto e, ainda, o ex-senador Ney Suassuna. Isso mesmo, mestra como ela é em articulação política não será problemas ter o apoio do ex-senador, também candidato ao Senado em 2010. E quem garante que Wellington não consiga uma candidatura à vice-governador?
Portanto, não surpreendamos se a partir de 2011 o Vale do Piancó ver a prefeita Flávia Galdino assumindo um mandato de deputada estadual. Pelo o andar da carruagem ela está pavimentando perfeitamente esse caminho. Quem viver verá!
Matéria postada em 16/01/08, confira: Aliança de Edvaldo e Flávia resultaria no apoio dele para candidatura dela à deputada em 2010.

Nenhum comentário: