Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 19 de junho de 2008

É hoje: Leonardo é aguardo com muita expectativa para show de abertura do São João em Conceição.

Será logo mais à noite o grande momento esperado por milhares de fãs do cantor Leonardo que se apresenta em praça pública na cidade de Conceição, na abertura do seu famoso São João. À medida em que se aproxima as horas a cidade vive uma grande expectativa, o ídolo sertanejo é a atração de abertura do evento. Segundo informações do assessor de imprensa da prefeitura local, o radialista F. de Assis, caravanas de várias cidades do interior do Ceará, Pernanbuco e de todo o sertão paraibano confirmaram presença no show.
A cidade está tomada e não se fala em outra coisa. Filhos de Conceição que moram em outras cidades e que há muito não visitam a terra natal, começaram a chegar desde o último final de semana. Um efetivo de 150 policiais militares e de agentes da Polícia Civil vão garantir a segurança do evento. Os organizadores speram um público de algo em torno de trinta mil pessoas, ou seja, quase o dobro da população da cidade.
Leonardo se apresentará em Conceição com toda a sua estrutura do novo show "Coração Bandido". Por isso, quem quer emoção se dirija a Conceição, nesta quinta-feira, para ver de perto o cantor Leonardo. Nos encontramos lá, porque o Blog estará presente neste acontecimento e curtindo essa grande festa. Até logo!

Nenhum comentário: