Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 22 de junho de 2008

Savinho também indica o filho Zé Armando para seu pai Will colocar como vice de Djaci. Ufá!

Caros leitores, é gente demais querendo viçar com o tucanato em Itaporanga. Pois não é que André Villarim, que estava feliz da vida por ter a esposa (Wilza) indicada pelo pai (Will) como vice de Djaci, encontra-se agora numa operação de defesa aérea duplicada. Ele há duas semanas vem articulando na defensiva contra a investida de Wilka, sua cunhada, que quer ver o filho Tiago no lugar da tia. E como se não fosse o bastante quem também entrou no jogo, quer dizer na bagunça, foi Domingos Sávio (Savinho), irmão de ambas, com a indicação do filho Zé Armando para também entrar na viçaria.
Tô ficando doido? Nãããm. É isso mesmo! Savinho (foto) está vindo com tudo por fora para tentar emplacar e conseguir o seu quinhão. Na verdade, não se entende mais nada do que está acontecendo nessa união de forças das maiores lideranças políticas locais, pelo menos, até a campanha passada. Haja vista, que a Prefeitura de Itaporanga até hoje só foi exercida por alguém colocado por Will Rodrigues ou por Djaci Brasileiro. Não se pode esconder isso. Antônio Porcino mesmo foi vice-prefeito na gestão de Will e só conseguiu ser prefeito após receber o apoio de Djaci. Já está escrito na história e ninguém pode negar.
Mas vamos voltar a pretensão de Zé Armando, melhor dizendo de Domingos Sávio. Zé Armando foi ex-chefe de Gabinete na gestão do seu avô (Will Rodrigues) e é casado com Maíra, que vem a ser filha do empresário Paulo Pinto (proprietário do armazém São Paulo) e $u$tentáculo das campanhas de seu avô na 'Rainha do Vale'. No mais, vamos aguardar o que vai dar esse samba do criolo doido. Na verdade, André Villarim está em tempo de estrangular alguém se a sua esposa não for indicada como vice de Djaci, isso porque ela foi, inclusive, exonerada pelo governador Cássio Cunha Lima lá do hemocentro da capital para ficar apta e se dedicar a campanha. Ufá!

Nenhum comentário: