Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

PT e PRB não aceitam aliança proporcional com o PMDB e racham a situação em Itaporanga.

Informações chegadas ao Blog dão conta de que o esquema da situação em Itaporanga começa a ver expostas suas primeiras fraturas. Numa tumultuada reunião, realiada nesta quinta-feira, 12, entre o PMDB, PT e PRB, não foi possível, no momento, segurar os dois últimos na base de apoio do prefeito Antônio Porcino devido uma indesejada composição proporcional defendida pelo PMDB, além de ser obrigada por Resolução baixada pelo TSE.
O que chega-nos é que no namoro iniciado nas eleições de 2004 e sacramentado com o casamento pós-eleição, com a indicação para secretarias, o PT e o PRB não aceitam, nas circunstâncias atuais, firmar coligação proporcional com um time de graúdos como o PMDB. E isso já teria resultado no afastamento das legendas das hostes peemedebistas. De certo estaria confirmada a candidatura majoritária do PMDB sob orientação do senador José Maranhão, presidente estadual da legenda.
As duas legendas (PT e PRB) foram comunicadas que o candidato com maior possibilidade para encabeçar a chapa é empresário Toinho da Loja, que não quer saber de união ao PTB, diga-se ao vereador Audiberg Alves, mas precisa preferencialmente manter os partidos aliados que detém cargos de relevância na administração municipal. Restaria ao PMDB a parceria com o PSDC do vereador Lula da Farmácia. Porém, Não se pode negar que o PMDB é quem detém a maior e$trutura logística e de votos para essa disputa eleitoral.

2 comentários:

Jota disse...

Ricardo, acho que voce como dono de um BLOG, voce como jornalista, não pode ser tendencioso. Voce publica com a maior vibração do MUNDO quealquer coisa que não seja do lado do PATRÃO de sus Família, WILL. Aliás, vocês são muito "agua me leva, agua me trás." Quando Dra. Aparecida estava no poder no governo de Ronaldo, sua mãe e todos vocês eram ronaldistas; quando Dr. Edmilson, estava no Poder no governo Maranhão, voces eram maranhistas; Will foi para o poder no governo Cássio, voces são cassistas. Pergunto eu: Se Maranhão chegar ao poder daqui para outubro, em quem voces vão se pegar para ser Maranhistas outra vez? Pelo menos voce, que trabalha com comunicação, seja prudente e coerente. Hoje no Itaporanga net tem Maria do Carmo dizendo a mesma coisa.

Ricardo Pereira disse...

Meu caro Jota,
Muito pertinente sua abordagem mas vejo que você sabe muito pouco sobre agente.
Um forte abraço, que Deus Ilumine e abençoe à nós todos!