Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 15 de junho de 2008

EcoSport com destino à Itaporanga se envolve em acidente, na BR-361, com uma Parati. Promotora de justiça estaria no EcoSport.

Acabamos de receber uma ligação informando que um acidente automobilístico ocorrera, neste instante, envolvendo um veículo daqui de Itaporanga. Mesmo sem maiores detalhes ficamos sabendo que o fato acidente foi registrado por volta das 12h30 deste domingo, 15, na BR-361 na altura do km 22, próximo à cidade de Santa Terezinha. Segundo a informção, os veículos envolvidos foram uma Parati, cor cinza, placas KBS 8539/Brasília-DF, e um Ford EcoSport, cor preta, de placas KLO 7821-São José do Egito/PE.
De acordo com o apurado no local, a Parati tentava fazer a curva, entrando na BR, quando colidiu na lateral do Ford EcoSpot, que se dirigia com destino a Itaporanga. Com a força do impacto, o EcoSport foi jogado contra várias barracas de Sem Terra existentes no local. Por sorte, na hora do acidente ninguém se encontrava nas barracas. O acidente resultou apenas em ferimentos de natureza leve. Na Parati viajavam apenas o condutor, enquanto no EcoSport quatro pessoas. A Polícia Rodoviária Federal não tinha os nomes das pessoas envolvidas. Sabe-se apenas que no EcoSport viajava uma promotora de justiça. (com informação de Marcos Oliveira)
Em instantes traremos mais informações...

Nenhum comentário: