Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

PSDB e PMDB homologam chapa à reeleição de Dudu Pinto e Antônio Henrique em Boa Ventura.

Encerrou-se indagorinha a convenção do PSDB e partidos aliados, em torno de dez legendas, que homologou a candidatura à reeleição do prefeito Dudu Pinto, na cidade de Boa Ventura. Como esperado, o PMDB confirmou o nome do atual vice-prefeito Antônio Henrique como companheiro de Dudu nestas eleições, permanecendo assim a chapa que sagrou-se vitoriosa nas eleições de 2004. Vereadores, suplentes e um leque grandioso de candidatos a vereadores mostraram na ocasião que estão coesos e unidos para garantir a permanência do atual prefeito e vice no comando do destino do municípios pelos próximos quatro anos.
O evento foi realizado nas dependências do Atlético Clube Boaventurense que esteva repleto de correligionários, eleitores e admiradores do prefeito Dudu Pinto. O gestor fez questão de que, mesmo a revelia, nenhum servidor público municipal deixasse suas funções para participar da festa. "Quero avisar aos nossos adversários que a administração está funcionando, no dia de hoje nada está parado, que é pra não sairem dizendo por aí que dei feriado pro povo poder participar da nossa festa", disse Dudu. O prefeito foi bastante aplaudido e ovacionado em vários momentos de sua fala, mostrando assim sua empatia e sua alta avaliação junto a população local.
O secretário estadual e deputado Ruy Carneiro (PSDB) prestigiou a convenção e disse estar feliz por dar sua contribuição para a continuidade de uma administração que tem dado certo e mostrado eficiência. "Estamos aqui para dizer que o Dudu Pinto deve ser reeleito para continuar desenvolvendo em Boa Ventura a eficiente administração que esta aí. E nós somos um parceiro porque destinamos à essa cidade muitos benefícios e convênios destinados ao bem da população", afirmou o secretário. Também usaram da palavra o vice-prefeito Antônio Henrique e o empresário Bosco Guimarães (DEM), que concorreu contra Dudu nas eleições de 2004 quando teve o apoio do ex-prefeito Fábio Arruda. "Vamos mostra a Boa Ventura que Dudu merece ser reeleito porque está trabalho e fazendo um bom serviço para desenvolver nosso município", exclamou o peemedebista.
Por sua vez, o prefeito Dudu Pinto mostrou ao público presente as realizações conquistadas pela sua gestão, com uma extensa lista de obras e ações. "Vamos mostra aos nossos adversários que a população quer continuar vendo uma administração séria, competente e honesta. Quando estavam no poder eles (adversários) só fizeram sucatear a máquina pública, além de deixar imensos desmandos que já entregamos para a justiça resolver. Vamos dizer aos nossos adversários que Boa Ventura não quer eles de novo porque nossa cidade está bem cuidada e bem administrada. Até a vitória minha gente!", discursou o prefeito Dudu Pinto.
O prefeito ainda fez questão de dizer que Boa Ventura tem grandes parceiros para angariar recursos para a realização de obras e ações na cidade, à exemplo: do governador Cássio Cunha Lima, do senador Cícero Lucena, dos deputados Ruy carneiro (estadual) e Wellignton Roberto (PR), além do ex-secretário Djaci Brasileiro. "Queremos agradecer o grande trabalho e empenho que Cássio, Ruy, Wellington e Djaci, fazem por Boa Ventura, ao angariar recursos para nossa cidade", disse. O secretário Ruy Carneiro lembrou, ainda, que o PSDB dá total apoio aos projetos apresentados pelo prefeito Dudu: "Tanto eu, como Cícero e Djaci, que não pode estar aqui por conta de sua campanha em Itaporanga, estaremos sempre à disposição de Boa Ventura", finalizou.
Fred Pinto, Ruy Carneiro, Dudu Pinto, Antônio Henrique e Pedro Pinto (ex-prefeito). Na ocasião também foi muito bem aplaudida a possível dobradinha para a deputação nas eleições de 2010 com Fred Pinto, candidato a deputado estadual, e Ruy Carneiro, candidato a deputado federal.

Nenhum comentário: