Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ex-prefeito Edvaldo Leite terá como vice Antônio Dantas, que é o atual da prefeita Flávia Galdino.

O ex-prefeito de Piancó Edvaldo Leite de Caldas (PTB), que andava calado, já está colocando as guarras de fora e fechou uma competitiva chapa para enfrentar a prefeita Flávia Galdino (PP) nas urnas em 5 de outubro próximo. Edvaldo (de óculos escuros) terá como candidato a vice em sua chapa o atual Antônio Dantas (PSDC), que deixou o bloco da situação. Uma adesão e tanto para o esquema do ex-prefeito já que acompanhando Antônio Dantas (foto), vai junto o vereador Sousinha, que vem a ser o líder da prefeita na Câmara Municipal de Piancó.
E não para por aí, não. O também vereador Cássio Liberalino e toda sua família estão à ponto de deixar o grupo da situação e, também, anunciar adesão à candidatura do ex-prefeito Edvaldo Leite. E sabem a família Remígio? Pois não é que houve racha. Enquanto a vereadora/presidente da Câmara Juciana Remígio e seu marido Remígio Júnior decidiram deixar Edvaldo e marchar junto de Flávia, a irmã dela Cristiane Remígio e seu marido Drº Geneton Carvalho vão marchar ao lado de Edvaldo.
E sabem que apoiará a chapa Edvaldo/Dantas? O deputado federal Wilson Braga (PMDB) que tem muitos votos em Piancó e que, antes, apoiava o grupo liderado pelo ex-prefeito Gil Galdino, pai de Flávia. Pense numa confusão, e daquelas que não acaba tão cedo... Mas não estranhem não, isso é o típico Vale do Piancó em se tratando de política partidária.
Foto: Pádualeite.com

Nenhum comentário: