Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

"Eles é que me traíram", disse Will Rodrigues sobre o vereador Audiberg Alves e o diretório do PTB.

Em sua edição, que circula nesta quarta-feira, 11, o jornal Folha do Vale faz uma panorâmica do rescaldo que ficou depois do racha entre o vereador Audiberg Alves e o ex-prefeito Will Rodrigues, além da aproximação deste com o ex-deputado Djaci Brasileiro. Confira alguns trechos da reportagem: "Itaporanga já tem cinco candidatos definidos; só falta agora Porcino dizer se vai ou não à reeleição".
[...] Opinando sobre as declarações de Audiberg, no post embaixo, o ex-prefeito Will Rodrigues diz:- Eles é que me traíram - referindo-se a uma reunião pública do PTB, ocorrida dia 17 de maio na Câmara Municipal, quando a candidatura de Audiberg foi lançada publicamente sem um prévio conhecimento do ex-prefeito. - Eles lançaram uma candidatura sem falar antes comigo, que também integro o partido e represento um grupo de amigos que está ao meu lado para onde for. Mas eles não me consultaram, não quiseram saber minha opinião, contrariando minhas orientações, que são também a do governador, e isso é o que eu considero traição - disse o ex-prefeito.

2 comentários:

Jota disse...

Acabei de ler no BLOG DO RICARDO, WILL dizendo que foi traído, por conta de uma Reunião PTB. Meu amigo WILL, voce sabe trair, negar, substimar, você é um falso de plantão. Como é que Berguim passou a vida inteira lhe apoiando e você dizendo a ele que ele vai ser seu candidato nem que só para ter o seu voto e para não cair, para não entregar o poder, por pura ambição, você se junta com pessoas que lhe maltraram com palavras, com agressões como um dia eu ouvi no palanque de Djací, Saulo de Silvina dizendo:
\"Will é um grande corrupto, Ele é um delinquente,
que só faz enganar gente,
e que não tem coração.
Apoiou o governador,
E vai sentir grande dor,
Derrotado por Maranhão.\"
E agora eu pergunto: Como é Zé Wiil, que voce me explica e eu mereço uma explicação porque votei em você.Como é que voce vai subir num palanque desses? Outra coisa, Berguim lhe traiu ou você Beijou no rosto de Berguim.
Tem um bocado de gente aí nesse SITE falando por parábola e vou aproveitar a deixa para em cima de um deles lhe falar direto: Pedro negou 3 vezes depois que o galo cantou. Você Will, não deixou nem o galo cantar.
Não sabe porque: Porque voce ganha R$ 4.000,00 no Estado, Wilza que foi demitida de araque, ganha R$ 2.500,00, Salvinho R$ 2.500,00, Wilna R$ 2.500,00 e ainda dizem que Wener ganha R$ 1.500,00. É um uma TETA cheia de Leite e isso dá um total de R$ 13.000,00. Sabe quem dizia isso Zé Will? Sabe de quem ouvi isto Zé Will?
Ouvi da boca de Dona Ivete a pouco mais de 2 anos, quando voce apoiava Cassio e ela Maranhão. Depois ela e Djaci se venderam por uma Secretaria sem crédito.
Judas na sua indagação pergunta QUEM?
José Will, Judas!

Jota disse...

POR QUE VOCE RICARDO NÃO PUBLICA NO BLOG ESSE COMETARIO?