Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 29 de junho de 2008

Fábio Agra prestigia convenção do PTN e PSDB em Igaracy que tem chapa Celino Farias e Deusinha.

O presidente do PTN na Paraíba, secretário Fábio Agra Medeiros, recebeu a missão de representar o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas convenções do esquema cassista nos municípios do Vale do Piancó. Em uma delas, na cidade de Igaracy, fora muito bem recepcionado quando ao lado do presidente do PTN jornalista Ricardo Pereira (este editor) e do presidente do PSDB o ex-deputado Djaci Brasileiro, ambos da cidade de Itaporanga, se dirigiu àquele município para deixar a mensagem de sucesso do governador. Assim como na maioria dos municípios paraibanos, no Vale do Piancó o PTN firma uma parceria importante com o PSDB, celebrada pelos seus presidente estaduais: senador Cícero Lucena e o secretário Fábio Agra Medeiros.
Em Igaracy o PTN faz parte da coligação que homologou, neste sábado, 28, o nome do prefeito de Celino Farias, candidato à reeleição, e da vereadora Deusinha (PTB), candidata a vice-prefeita. Em Diamante, o PTN também está aliado ao PSDB e hologaram juntos o nome do vereador Edimaldo Galdino (PDT), como candidato a prefeito pela oposição local que é liderada pelo ex-prefeito Odoniel Mangueira. Além de estarem unidos também: em Conceição, Piancó, Serra Grande, Olho D'água, Santana dos Garrotes, entre outros. A perpectivas dos petenistas é de eleger, pelo menos, uns 20 vereadores na região do Vale do Piancó, onde a legenda está representa em 15 municípios.
O secretário estadual e presidente do PTN na Paraíba Fábio Agra Medeiros discursa em nome do governador Cássio Cunha Lima e transmite otimismo aos convencionais e pré-candidatos. Em Igaracy, o PTN é presidido pelo líder político Homero Gerônimo.
Momento em que o ex-deputado Djaci Brasileiro saúda os convencionais e deixa sua mensagem de sucesso ao irmão Celino Farias, atual prefeito e candidato à reeleição.

Nenhum comentário: