Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 22 de junho de 2008

"Se não tem Golias também não terá Davi", disse Sérgio Modesto após desistir de sua candidatura a prefeito para apoiar o tucano Djaci Brasileiro.

Em 2005, numa entrevista na rádio Correio do Vale AM de Itaporanga, aos radialistas Ruy Dantas e Gutemberg Cardoso, foi lançada um slogan interessante para o candidato a prefeito pelo PP, para as eleições municipal de 2008: "É Davi contra Golias". O Davi em questão tratava-se do suplente de vereador Sérgio Modesto e o Golias era nada mais nada menos do que o prefeito, recém eleito, Antônio Porcino, que estava presente na ocasião nos estúdios da emissora. Seria a disputa entre o mais bem estruturado contra o mais arraigado, combatente e destemido.
Pronto! De lá pra cá, era por demais aguardada essa batalha, no entanto, chegado o ano da guerra eis que Golias foi vitimado pelo destino, deixando Davi sem ter o embate. Com isso Davi também decide por fim a esperada luta guarda suas armas e anuncia sua desistência em prosseguir com a missão. "Ora se não tem Golias também não terá Davi", disse Sérgio Modesto indagorinha mesmo após selar sua aliança com o PSDB e passar, a partir de agora, a apoiar a candidatura do ex-deputado Djaci Brasileiro (PSDB).
Na verdade, a decisão veio mesmo foi lá da 'Rainha da Borborema'. Expliquemos: mesmo havendo rusgas paroquial lá entre o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP, e o deputado federal Rômulo Gouveia, candidato a prefeitura de Campina Grande pelo PSDB, fomos informado que Enivaldo orientara o PP em Itaporanga para retirar sua candidatura majoritária e anunciar apoio ao ex-deputado Djaci. Foi o que acabou acontecendo neste instante, com direito a registro no Blog e tudo desse momento.
"Estou retirando minha pré-candidatura a prefeito para atender um pedido da estadual e apoiar o nome do Dr. Djaci Brasileiro, por ser a melhor opção para comandar com eficiência a administração municipal e dotar Itaporanga do progresso. Ao mesmo tempo, iremos colocar nosso nome para concorrer como pré-candidato a vereador numa aliança forte e vitoriosa", declarou o suplente de vereador Sérgio Modesto, que, inclusive, fará convenção do Partido Progressista, presidido por ele, no próximo domingo, 29, onde serão homologados os nomes dos candidatos a vereadores e o apoio ao candidato tucano.

Nenhum comentário: